BARREIRAS: VENDEDOR É EXECUTADO NO BAIRRO VILA DOS FUNCIONÁRIOS

Image00001

 

O vendedor autônomo Joabe Dias dos Santos, 33 anos, foi assassinado com tiros à queima-roupa, ao chegar a sua residência a bordo de uma motocicleta Honda Bros, cor preta, por dois homens que bebiam no bar da Mariazinha, por volta das 18h 30. Segundo o delegado José Romero testemunhas afirmam que foram efetuados aproximadamente 12 disparos, atingindo a vítima pelo menos seis vezes na cabeça, peito e abdome. Uma das balas atravessou o capacete e atingiu a cabeça de Joabe.

Image00002

Os autores estavam numa moto CG 125, cor preta, com os dígitos MTY, identificados por uma das testemunhas oculares da ação criminosa. Populares que conheciam Joabe garantem que ele se relacionou com uma mulher casada e foi ameaçado pelo marido dela, e também havia recebido ameaças de um dos seus clientes por causa de um débito.

Image00003

“Ele estava com mais de R$ 400, 00 na carteira que não foram roubados, portanto já está descartada a hipótese de crime de latrocínio (roubo seguido de morte)”, disse Romero. O delegado ressaltou que a partir de agora o caso será investigado pela delegada Marineide Pires, titular da delegacia de homicídios.

Image00005

O vendedor morava em Barreiras, mas nasceu no povoado de Malhada de Areia, município de Riachão das Neves, onde residem seus pais Anisio Dias dos Santos e Cleonice Ferreira dos Santos.

Image00004

Esse é o 12º assassinato ocorrido este ano em Barreiras.

Fotos: César Miller

Alô Alô Salomão