BARREIRAS:ALUNO É FLAGRADO COM REVÓLVER EM SALA DE AULA, MAS DIZ SER INOCENTE

Image00005

P.L.S.C. de 14 anos alega que o revólver de calibre 32 foi colocado em sua mochila pelo adolescente D.S.M. de 16 anos, o qual também nega ser o proprietário da arma.

Image00007

Os dois foram apreendidos pela Polícia Militar, no interior do Colégio Estadual Duque de Caxias, no bairro Vila dos Funcionários, em Barreiras/BA, por volta das 15h 00 desta quarta-feira, 11. O delegado Arnaldo Monte lavrou um auto de apreensão dos menores, que seriam liberados e entregues aos pais.

Image00004

A direção da unidade de ensino acionou a polícia, após receber denúncia de que o menor se encontrava armado. O mesmo acusa os colegas de terem colocado a arma em sua bolsa com a intenção de prejudicá-lo. “Ainda pedi à diretora que revistasse a mochila, porque não imaginei que fosse encontrar arma ali dentro!”, comentou.

Normalmente o infrator é liberado com o compromisso e responsabilidade de ser apresentado ao Ministério Público, mas neste caso, segundo a autoridade policial, não houve comprovação do auto de apreensão em flagrante pela posse da arma.

Alô Alô Salomão

ESCOLA SJOSÉ