EMPRESÁRIOS DO SETOR DE SALÃO DE BELEZA INOVARÃO EM PRODUTOS E SERVIÇOS ATRAVÉS DE CONSULTORIA DO SEBRAE

download_opt

Com o objetivo de apresentar soluções tecnológicas e inovadoras para o setor de beleza, o Sebrae Barreiras realiza nesta terça-feira (30), às 19h 00, reunião com empresários de salões de beleza, no auditório da instituição. Na oportunidade, será apresentado o método HairSIZE, que pode alcançar uma economia de até 60% na utilização de produtos e 70% no consumo de água.

A solução traz aos salões o conceito de sustentabilidade, ao gerar economia de produtos e recursos financeiros, reduzir desperdícios e geração de resíduos, e assegurar a qualidade dos serviços e a saúde dos clientes. O gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, explica que essa é uma boa oportunidade para o setor. “Pretendemos qualificar a gestão dessas empresas e trazer soluções inovadoras para o segmento”.

Após a reunião de apresentação do método, o participante poderá aderir ao programa, que integra o Sebraetec e fornece consultorias, além de material com manual e kit com tabelas de rendimento, balança de precisão e dosadores de cremes e outras aplicações capilares. O programa terá 80% do valor do investimento subsidiado pelo Sebrae.

As vagas para a reunião de apresentação do HairSIZE são limitadas, já que a metodologia atende apenas a dez empresas. Os interessados devem confirmar presença pelo telefone (77) 3611-3013, ou pessoalmente, na sede do Sebrae em Barreiras, na Avenida Benedita Silveira, 132, Centro, Edifício Portinari. A reunião também acontecerá na sede, no auditório da instituição.

Sebraetec

O Sebraetec atua em sete áreas: design, produtividade, propriedade intelectual, qualidade, inovação, sustentabilidade e tecnologia da informação e comunicação.

Para ter acesso ao programa, o empresário deve ir até um ponto de atendimento do Sebrae portando identidade e número do CNPJ da empresa. Durante o atendimento, é necessário explicar a situação da empresa e indicar em que ponto há a necessidade de inovação. Dessa forma, o Sebrae pode acionar um dos prestadores de serviços tecnológicos cadastrados para viabilizar a inovação na empresa, com subsídio de até 80%.

Imagem: Ilustrativa

Por: Luciane Souza 

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

REAL-CALÇADOS-659x3471-659x347