BARREIRAS/LEM: COLISÃO DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS NA BR-242

cerradão 02_opt

Um morto e três feridos, foi o saldo da colisão de um GM Vectra de Planaltina-GO e um Fiat Strada, na BR-242, próximo ao Posto Cerradão, a cerca de 22 Km de Luis Eduardo Magalhães, por volta das 13:30h deste sábado, 03.

cerradão 04_opt

Segundo informações do passageiro do Fiat Strada de nome Cleiton Almeida dos Santos, de 23 anos, que sofreu ferimentos sem gravidade, o automóvel onde ele estava estourou um pneu traseiro e rodou na pista, em seguida, colidiu com o Vectra que seguia sentido Barreiras.

cerradão 05_opt

Devido ao impacto da batida, um motor que estava na carroceria da Pick Up caiu no meio da pista. O motorista do Fiat Strada, Lushie Martins da Silva, de 36 anos, morreu no local. Eles saíram de uma fazenda às margens da BR/242 e estavam indo sentido Luis Eduardo Magalhães.

cerradão 03_opt

O condutor do Vectra, Genival Gomes Araújo Barbosa, de 43 anos, e sua esposa Elivania Gomes da Silva de 25 anos sofreram escoriações leves, porém, ela se queixava de dores. O casal saiu de ValParaíso-GO e seguia para São João dos Patos/MA.

Duas Ambulâncias do SAMU socorreram as vítimas para a UPA.

cerradão 06_opt

A PRE controlou o trânsito que ficou congestionado nos dois sentidos. O corpo de Lushie Martins foi transladado para o IML regional de Barreiras.
Fonte: Blogbraga/ Guilherme Maciel

Alô Alô Salomão

anuncio_protecao_2016_opt