Bell Marques leva multidão ao Parque de Exposições no segundo dia do maior São João da Bahia em Barreiras

 

Mais de 50 mil pessoas prestigiaram o segundo dia do maior e melhor São João da Bahia no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha. O colorido do Arraiá do Parque, também chama atenção do público pela organização e a mega estrutura com dois palcos com iluminação cênica de projeção mapeada, banheiros contêineres climatizados, um completo sistema de segurança e organização dentro e fora do Parque.

São mais de 100 empreendedores na área do food trucks, restaurantes, parquinho infantil. Somente na Vila do Forró 24 vendedores de coquetéis aquecem o frio entre uma atração e outra, até domingo (23), 17 atrações locais e nacionais animarão o São João com muito forró.

Na Vila do Forró, o cantor Alcione Sanfoneiro abriu as apresentações com um repertório nordestino. O espaço que agrega alegria e dança, também envolve o público da Vila do São João e do Arraiá do Vale Produtivo com uma variedade de comidas típicas do nordeste.

No palco principal, o piseiro da banda Baião de Dois animou o público com o tradicional pé de serra. Os artistas da região Oeste aqueceram o público para a chegada da principal atração da segunda noite no Arraiá do Parque, Bell Marques. O cantor que arrasta multidões, os famosos “chicleteiros” por todo Brasil, cantou músicas interpretando os diversos ritmos do forró, inclusive os sucessos de Luiz Gonzaga como “Riacho do Navio”, além de agitar o público presente ao som de seus hits como “Selva Branca”, “Diga que Valeu”, “Menina Me Dá Seu Amor” e “Não Vou Chorar”.

“Desde o meu primeiro disco, eu canto forró, tenho oito Cds somente de forró e a receptividade em Barreiras é sempre muito gratificante. Fiz uma mistura do axé com o forró e fiquei muito feliz por essa noite encantadora que Barreiras me proporcionou”, disse Bell.

O Melhor São João da Bahia também animou o público nessa sexta-feira com a apresentação de Mayke José. Natural de Monteiro/PB, o filho do cantor Flávio José que esteve em Barreiras pela primeira vez embalou com sua sanfona os forrozeiros no ritmo pé de serra já conhecido do público, como: ‘Espumas ao Vento’, ‘Seu olhar não mente’ além de músicas de grandes compositores do forró de raiz, como Dorgival Dantas e Petrúcio Amorim.

Esquentando o frio da madrugada, a dupla Ronaldo e Rangel encerraram as apresentações da segunda noite do Arraiá do Parque com muita música sertaneja. Neste sábado (22) subirão ao palco a Banda Farol de Fusca, Waldonys, Luís Bento, Podol Vaqueiro e Banda Aloka.

O prefeito Zito Barbosa dançou na Vila do Forró e acompanhou o show de Bell Marques no meio da multidão comemorando o sucesso do evento. “Recebemos uma grande multidão na segunda noite do maior e melhor São João da Bahia, sucesso total, que nos enche de alegria. A satisfação das famílias, se divertindo com muita alegria e segurança, atesta o êxito do grande evento que estamos realizando. É a consolidação do Arraiá do Parque como o maior e melhor São João da Bahia, e nesse sábado a festa continua com muito mais forró e alegria”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

 

Por: DIRCOM/Barreiras

Alô Alô Salomão