MERGULHADORES LOCALIZAM SEGUNDA VÍTIMA DE AFOGAMENTO

Image00001

O corpo de Willian de Araújo do Nascimento, 15 anos, foi encontrado por volta de 00h 00 desta quarta-feira, 11, já o  seu irmão Romilson de Araújo Nascimento, de 17 anos, por volta das 09h 00 da manhã desta quinta-feira, 12, nas proximidades do Curtume, no bairro Vila Brasil. Ambos tomavam banho no local ontem pela manhã, quando morreram afogados.

Segundo relatos de testemunhas, um deles pediu socorro, o outro pulou na água para tentar salvá-lo e terminou se afogando junto. Bombeiros foram acionados e com a ajuda de populares iniciaram imediatamente os trabalhos de buscas aos corpos.

Os trabalhos dos bombeiros pararam durante a noite, mas foram retomadas na manhã desta quinta-feira, 12, com a finalidade de encontrar a segunda vítima. Familiares dos menores e pescadores que residem no bairro, não interromperam a procura durante a noite e madrugada, usando barcos e lanternas holofotes para vasculhar a área dos afogamentos.

Os menores são filhos do casal Antonio do Nascimento e Zildenice Rodrigues de Araújo, moradores da Travessa São Jorge, bairro Vila Brasil.

Matéria relacionada

Matéria atualizada às 13h 00

Alô Alô Salomão

Image00002