BRASÍLIA: JOVEM É GRAVEMENTE FERIDA DURANTE EXECUÇÃO DE EX-POLICIAL MILITAR DE BARREIRAS ENVOLVIDO COM AÇÕES CRIMINOSAS

e05afb1c-ae12-4a75-811e-d835777b28f3_opt

O homicídio e a tentativa de homicídio aconteceram na noite desta segunda-feira, 12, por volta das 20h20min. Dois indivíduos em uma moto CG cor preta, executaram o ex-policial Jair Soares da Silva, 38 anos, conhecido por “Boca de Beiju”, que estava ao lado de sua caminhonete azul, o qual morreu no local. Os tiros acertaram também a cabeça de uma moça que se encontrava próxima. Denyse Alarcão foi socorrida ao Hospital Regional de Planaltina e posteriormente transferida para o Hospital de Base, devido à gravidade das lesões. O fato ocorreu em um depósito de bebidas chamado PIT STOP, no Arapoangas.

A jovem teria sido atingida por bala perdida. A moto usada no crime foi encontrada por policiais militares dentro de um condomínio.

Jair Soares era acusado de explodir caixas eletrônicos em roubos a bancos no Nordeste e Centro Oeste, foi expulso da Polícia Militar da Bahia por envolvimento com ações criminosas e estava sendo procurado pela Justiça baiana, onde possuía um mandado de prisão em aberto.

Jair esteve preso por roubo qualificado e formação de quadrilha, no Batalhão da Polícia Militar de Barreiras/BA, em 2015, onde se apresentou espontaneamente no mês de outubro. Ele estava entre um bando de homens encapuzados, que invadiu a agência do banco do Brasil de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e roubou cerca de R$ 300 mil.

Postagem: Maylla Mesquita

Alô Alô Salomão

dr honorato_opt