BRIGA DE VIZINHOS TERMINA EM MORTE NO BAIRRO SANTO ANTONIO

homicídio

Uma testemunha ocular do crime alega que a vítima implorou para não morrer, mas foi executada friamente com pelo menos seis tiros a queima-roupa, por um vizinho conhecido pelo pré-nome de João. O baiano de Santo Amaro, Carlos André Caldeira Oliveira, 26 anos, sofreu lesões no rosto, ombro, costa e em um dos braços. O crime ocorreu no bairro Santo Antonio, próximo ao SESC, por volta das 16h 00 deste domingo, 01.

Image00001
Uma briga por motivo banal pode ter sido a causa do assassinato. Familiares de Carlos dizem que, há mais ou menos uma semana, a esposa do criminoso, a dona de casa Luzinete Dias Machado teria discutido duramente com a vítima e seus parentes. Na ocasião, aconteceram agressões mútuas com uso de palavras de baixo calão.
Hoje, João estava em um veículo Fiat Uno, cor prata e interceptou a motocicleta conduzida por Carlos para perguntar sobre os xingamentos contra Luzinete. Ele desceu do veículo com a arma na mão e depois de fazer ameaças consumou a execução. A Polícia Civil vai investigar a versão apresentada.
O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo para o IML regional de Barreiras. Ele foi encontrado em via pública, debruçado e sinais de vida. O suposto autor permanece foragido.

Alô Alô Salomão

 

farmacia-659x250 (2)