BRIGA ENTRE IRMÃOS TERMINA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO CASCALHEIRA

Image00002

A Polícia Militar prendeu na manhã de domingo, 23, por volta das 10h 00 no Hospital do Oeste, o auxiliar de serviços gerais, Oziel Francisco dos Reis, 27 anos, natural de Riachão das Neves. Ele é acusado de esfaquear o próprio irmão Gonçalo Francisco dos Reis, que se encontra internado em estado grave.

A vítima foi lesionada no pescoço, costas e abdômen. A prisão de Oziel aconteceu no momento em que o mesmo recebia atendimento médico no setor de emergência da unidade de saúde. Ao ser interrogado pelo policial militar Correia, plantonista do HO sobre o ferimento em seu corpo, o criminoso confessou que havia brigado com o seu irmão, de quem conseguiu tomar a faca após ser agredido, e revidou lhe atingido com pelo menos três golpes usando a mesma arma.

O policial de plantão no hospital acionou a Central de Radio Patrulha do 10º BPM, que encaminhou imediatamente uma viatura ao endereço, na rua Copacabana, bairro Cascalheira para verificar a informação do paciente. Chegando ao local, os policiais ouviram o gemido de Gonçalo, e, portanto, decidiram arrombar o portão da casa onde o encontraram passando mal. Apesar de estar desfalecendo, o rapaz ainda teve forças para informar que foi esfaqueado pelo irmão Oziel.

A equipe do SAMU foi acionada, mas demorou chegar com o socorro, obrigando os policiais pegarem um colchão da residência e conduzirem a vítima para o HO na própria viatura, onde os médicos imediatamente o encaminharam ao centro cirúrgico inconsciente e em estado grave.

Os dois irmãos são alcoólatras e haviam feito consumo de bebida alcoólica antes da confusão. O autor esclareceu aos policiais militares que a tentativa de homicídio teve motivação banal. Os dois discutiram por causa da chave da casa onde moram que se encontrava perdida.

Oziel está preso e foi autuado em flagrante pelo delegado Alírio Oliveira por homicídio tentado.

Alô Alô Salomão

 

 

REAL CALÇADOS