BRIGA NO TRÂNSITO TERMINA COM HOMEM BALEADO EM SANTA RITA DE CÁSSIA

 

Image00001

Uma rápida discussão entre dois motociclistas que transitavam pelas ruas de Santa Rita de Cássia, na região Oeste da Bahia, terminou em tentativa de homicídio, no início da tarde desta terça-feira, 27, por volta das 12h 45 no bairro BNH.

Image00001
Um deles identificado pelo pré-nome de Abdias sacou um revólver e disparou o primeiro tiro. Luis, de aproximadamente 45 anos, abandonou a motocicleta e conseguiu se refugiar numa residência, a qual foi invadida pelo autor, que efetuou mais dois disparos. Uma das balas atingiu o lado direito do peito do rapaz, que no momento, tentou se proteger detrás de uma porta de metal.

Image00002
Uma criança de cinco anos e dois adultos estavam no quintal, mas uma moradora presenciou o rapaz sendo baleado no interior da residência. “Entramos em contato com nosso vizinho policial, que encaminhou imediatamente uma viatura até o local, mas o criminoso já tinha fugido. Ficamos muito desesperados com aquela cena dentro de casa. Houve muitos gritos”, comentou um dos proprietários do imóvel invadido.

Populares disseram que no início da briga, havia uma passageira desesperada na motocicleta Biz de cor vermelha, pedindo ao condutor para não atirar, contudo, não conseguiu convencê-lo. A polícia local ainda desconhece as causas do crime.

A guarnição policial militar encaminhou o ferido para o hospital municipal e está à procura de Abdias. Ele fugiu em direção ao assentamento de trabalhadores rurais sem terra, denominado de COINFRA, situado no mesmo município. Foi visto pela última vez, passando em um posto de combustível onde deixou cair um revólver de calibre 32.

Alô Alô Salomão

 

CACHORRO QUENTE DO MENININHO