CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSOS PARA A CDL PELO EMPENHO NA CONSTITUIÇÃO DO OBSERVATÓRIO SOCIAL DE BARREIRAS

Tito_opt

A Câmara Municipal de Barreiras aprovou nesta terça-feira (25/08), por unanimidade, Moção de Aplausos e Congratulação de autoria do presidente Tito, para a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras e para o presidente da entidade Rider Mendonça e Castro, pela mobilização e empenho na constituição do Observatório Social de Barreiras.

Assembleia OS_opt

A CDL Barreiras através do empenho de seu presidente Rider Castro, foi a entidade que desde o início contribuiu para a criação do Observatório, mobilizando a vinda a Barreiras da vice-presidente do Observatório Social do Brasil – OSB, Iara Vaz, no primeiro semestre deste ano, com a finalidade de esclarecer como é a atuação da entidade nos municípios. Em seguida, formou-se uma Comissão Organizadora para divulgação do Observatório Social na comunidade barreirense e também para diferentes instituições da cidade.

Para o presidente Tito “a atuação do Observatório Social de Barreiras será de grande importância para a educação fiscal dos cidadãos, além de colaborar no controle social da qualidade dos gastos públicos, evitando assim a perda de recursos além de cobrar absoluta transparência das contas públicas. Tito destacou que a Câmara de Barreiras se propõe a cumprir todas as metas que forem estabelecidas pela instituição para o aperfeiçoamento da gestão pública”.

Por: Assessoria do Vereador Tito.

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

farmacia-659x250-2-659x250