CAMINHADA ABRE SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Image00003

Uma caminhada saindo da Escola Onero Costa da Rosa, no bairro Santa Cruz abriu a programação da Semana Nacional de Trânsito em Luís Eduardo Magalhães. Durante o percurso alunos da escola encenaram, em frente ao Centro Administrativo, uma peça teatral voltada à educação no trânsito. A escola é uma das unidades de ensino do município atendidas pelo projeto Agentes de Trânsito Mirins da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SUTRANS).

Image00002

A tarde a programação continua com uma blitz educativa em frente a Escola Irani Leite Matutino a partir das 16h. A Semana Nacional de Trânsito se estende até o dia 25 terá com o tema “Dê preferência à vida PARE NA FAIXA”. De acordo com a Superintendente de Transporte e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães, Jaqueline Menezes, as blitz educativas visam orientar os motoristas e pedestres. “O trânsito que todos queremos passa pelo respeito ao próximo e pelo cumprimento das leis de trafegabilidade”, explica.

Image00001

Participaram da caminhada o Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Gilmar Rocha, o vice-prefeito Marcos Alecrim e o gerente de Trânsito da SUTRANS, Edson Campos.

A programação contará ainda: dia 19, blitz educativa, parceria entre a SUTRANS e as escolas Onero Costa da Rosa e Dom Ricardo Werberberger, através do projeto de Agentes de Trânsito Mirins; dia 21 panfletagem na Rua Pará; dia 22 blitz educativa em frente a Escola José Cardoso de Lima, manhã e tarde; dia 23, blitz educativa em frente a Escola Cézer Pelissari, no bairro Jardim das Acácias, pela manhã e na Escola Ottomar Schwengber, a tarde; dia 24, blitz educativa em frente à escola Vânia Aparecida, pela manhã e Amabílio Vieira de Lima, a tarde e no dia 25, participação da equipe da SUTRANS no Dia de Responsabilidade Social da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF).

Assessoria de Comunicação do Governo de Luís Eduardo Magalhães – ASCOM

Alô Alô Salomão

 

 

casas baiana