CAMINHÃO CARREGADO DE MILHO É ROUBADO NA BR 242

giroflex-plantao_logo

O caminhoneiro Josivam Rodrigues informou na delegacia de Barreiras que os assaltantes atravessaram seu caminhão carregado de milho por volta das 14h 00 de sábado, 23, na subida da serra do “Saco”, no km 20 da BR – 242, dispararam um tiro e anunciaram assalto. Eles estavam em um Fiat/Sedan, cor branca de placa não identificada.

Em seguida, dois deles ocuparam a cabine do caminhão e o obrigaram a desviar o trajeto por uma estrada vicinal a mais ou menos 15 quilômetros do povoado de Javi, município de Muquém do São Francisco, onde o milho foi descarregado no chão e o caminhão levado por um dos membros da quadrilha. Neste momento, Josivan foi transferido para um veículo Corola/Toyota, cor prata e só foi liberado perto da cidade de Barreiras, na mesma rodovia em que foi raptado pelo bando, aproximadamente às 05h 00 da madrugada deste domingo, 24.

O caminhão roubado é de cor cinza, placa OUN 8120 de Barreiras, ano de fabricação e modelo 2013. O caso deve ser investigado pela delegacia de Barreiras, onde o caso foi registrado.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO