CAMINHONETE MAL ESTACIONADA PROVOCA TOMBAMENTO DE CARRETA NA 242

01

Por volta das 5h da manhã deste domingo (21), uma carreta carregada de gesso acrílico, que saiu de Trindade-PE para ser descarregada em Formosa-GO, com placa de LEM, capotou na BR-242, próximo ao Posto Cerradão, há 17 Km de Luis Eduardo Magalhães.

02
Segundo o condutor da carreta o Sr. Harri Adelar Gehlhaar, de 49 anos, o condutor estava dormindo no veículo estacionado no meio da pista, quando Harri tentou desviar para não bater de frente com a caminhonete saiu na contra mão e deu de ‘cara’ com outra carreta que transitava no sentido Barreiras. Para evitar a colisão frontal, jogou a carreta para fora da pista, perdendo o controle e tombando.

03
A senhora Paula Gehlhaar, de 44 anos, esposa do motorista, estava no banco traseiro e veio parar na frente da cabine da carreta, mas nada sofreu. Já o senhor Harri sofreu um corte na testa. O SAMU foi acionado, deu socorro ao motorista e liberou no local.

04
A caminhonete que estava parada na BR, foi empurrada para o acostamento, por caminhoneiros. O motorista acordou assustado e voltou a dormir como se nada tivesse acontecido.

05

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o acidente.

06 07

Fonte: Blog Braga
Alô Alô Salomão

 

RC SEGUROS NOVA