CARNAOESTE 2014: PRIMEIRA NOITE DE FOLIA COM MUITA MÚSICA E BLOCOS ALTERNATIVOS

Image00001

Às 22 horas, a percussão ecoou no circuito oficial Agnaldo Pereira e os foliões já se concentravam ao lado dos trios, para curtir o melhor do Axé, Pagode e Arrocha. A folia na capital do oeste baiano começou ontem, com grandes shows musicais, sendo a atração principal a banda Gasparzinho.

Desfilaram pela avenida, os blocos alternativos Butikin, Curto Circuito, Mordomia e 1ª Dose, que garantiram um show de cores nos abadas e foliões com muita disposição. Na primeira noite se apresentaram as bandas Black Style, Samba Ponto Com, Fantasmão, Mixturada, Rapazueira, Trem das Cores e Via de Acesso.

Programação de sábado de carnaval

A festa começou no sábado a tarde, com o carnaval cultural do Centro Histórico. As 15:00h no palco central foi invadido pelo festival de rock, depois quem comandou a folia foi o bloco da Rôla e as Panteras, com muita alegria e saudosismo. As bandas Anéis de Saturno e Banda Fulô também fizeram parte da festa até o encerramento.

No Rio de Ondas, no balneário 3 Bocas, quem foi curtir as margens do rio, pode apreciar o cantor Patrick Som e a banda Samba Ponto Com, que relembrou os pagodes das antigas e sambas legitimamente brasileiros.

No circuito oficial, nessa noite de sábado, sobe ao trio elétrico a banda Lord City, comandando os foliões da “pipoca”. Os cantores Gustavo Braga e Elano Santarém também se apresentam durante a noite.

No comando dos blocos alternativos teremos no Curto Circuito a banda Gueto Gueto, no Butikin o som de Rubinho MSB, Mordomia com Batifun e o bloco 1ª Dose com Kart Love. As bandas de apoio Mixturada, Rapazueira, Trem das Cores e Via de Acesso também descem a avenida fazendo a festa dos foliões.

Por: DIRCOM/CERIMONIAL

Alô Alô Salomão

 

 

Real carnaval - Cópia (2)