CARNAVAL DE BARREIRAS: POLÍCIA PRENDE ONZE CONDUTORES POR EMBRIAGUEZ NO TRÂNSITO

Image00001

Neste carnaval a Polícia Rodoviária Federal tenta reduzir as estatísticas de alcoolismo no trânsito realizando blitz e fiscalizando motoristas que saem dos pontos de vendas de bebidas às margens das rodovias de sua jurisdição.

Até às 7h 30 desta segunda-feira , 03, já tinham sido presos nove condutores de veículos. Em um dos casos, o teste do etilômetro acusou 1,11MG de teor alcoólico por litro de ar expirado pelo motorista. Ele conduzia um veículo Hiundai/Tucsson.
Desses condutores, quatro estavam a bordo de motocicletas. As fiscalizações têm ocorrido no rio de Ondas, BRs 020, 242, e em dois trechos da 135 nas imediações da Faculdade São Francisco de Barreiras e também na saída para Riachão das Neves.

No mesmo período, a Polícia Militar prendeu dois motoristas embriagados. A situação mais grave foi do motorista Antonio Fabio Ferreira Costa, 32 anos, que bateu um Fiat/Strada contra um poste de iluminação pública, na avenida JK, loteamento Serra do Mimo, na madrugada de ontem, 02. Segundo os policiais, o etiloteste químico comprovou a embriaguez do motorista. O veículo ficou apreendido no pátio da empresa Bel Guincho.

A punição para esta infração envolve além da prisão, multa, retenção do veículo, perda de pontos na carteira, e dependendo da gravidade até a suspensão do direito de dirigir.

Matéria atualizada ás 7h 30 do dia 03 de março

Alô Alô Salomão

 

casa-marceneiro