CARRO CAPOTA VÁRIAS VEZES E CAUSA MORTE NA BR 135

DSC05396_opt

O violento capotamento  de uma caminhonete Ford/Frontier,  na manhã desta segunda-feira, 14, aproximadamente às 10 h 00 em Frente ao Fribarreiras provocou a morte de uma das cinco vítimas, a senhora Antonina Valadares Rodrigues, de 72 anos.

DSC05390_opt

O motorista Eldo Eloi Lopes, 39 anos, diz que perdeu o controle da direção ao passar por um desnível de pista, logo após evitar uma colisão frontal com uma carreta. Depois de uma saída de pista, o carro capotou várias vezes num barranco, enquanto pedaços se soltavam pelo caminho.

DSC05395_opt

A família vinha de um passeio em Corrente-PI com destino à Brasília-DF. Eldo e sua esposa, Amanda Moura e Silva, 37 anos, sofreram apenas pequenas escoriações.

20150914090003_opt

A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e uma unidade avançada do Samu 192 se deslocaram para o local com o objetivo de garantir os primeiros socorros às vítimas. O irmão do motorista, Luis Augusto Rodrigues e seu primo Diocleciano Alves foram encaminhados para o Hospital do Oeste.

DSC05393_opt

O policial rodoviário José Mário Percontine estava se dirigindo ao HO em busca de informações sobre o estado de saúde das duas vítimas levadas pelo SAMU. Ele estava impressionado com a forma como o veículo rolou a tantos metros sobre o barranco. “É impressionante que ainda haja pessoas ilesas neste acidente”.

DSC05362_opt

Agentes do Departamento de Polícia Técnica transladaram o corpo de Antonina para o IML regional de Barreiras/BA.

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

bel-guincho-659x228