CARRO FUNERÁRIO QUE TRANSPORTAVA VÍTIMA DE HOMICÍDIO, EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES, BATE DE FRENTE COM CARRETA EM BARREIRAS
Uma carreta Scania carregada de farelo de algodão tombou na pista após ser atingida por um carro da empresa funerária Santa Clara, que transportava o corpo de Pedro Henrique dos Santos, de 26 anos, vulgo “Piu”, morto a tiros, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 26, na BR-135, perto da rotatória do bairro Vila Amorim, em Barreiras/BA.
O motorista do carro de menor porte, Evandro Pereira dos Santos, 33 anos, contou a Polícia Militar que perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo na parte frontal da carreta do lado esquerdo, a qual tombou na margem direita da rodovia no sentido Riachão das Neves.
O automóvel da Santa Clara ficou com a frente parcialmente destruída, o outro também sofreu danos irreparáveis, principalmente na carrocería, mas ninguém se feriu gravemente. Agentes do Corpo de Bombeiros e SAMU deram assistência aos motoristas, que eram os únicos ocupantes dos respectivos veículos.
Evandro declarou que esse foi o seu primeiro dia de trabalho na empresa e não têm costume de dirigir veículo com direção hidráulica. O mesmo necessitou passar na residência de uma tia no bairro Vila Amorim, antes de seguir com o féretro para o IML regional de Barreiras.
O caso será apurado pelo delegado Arnaldo Monte, plantonista do Complexo Policial do bairro Aratu, nesta cidade.
Alô Alô Salomão