CARRO FUNERÁRIO QUE TRANSPORTAVA VÍTIMA DE HOMICÍDIO, EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES, BATE DE FRENTE COM CARRETA EM BARREIRAS

DSCF4248_opt

Uma carreta Scania carregada de farelo de algodão tombou na pista após ser atingida por um carro da empresa funerária Santa Clara, que transportava o corpo de Pedro Henrique dos Santos, de 26 anos, vulgo “Piu”, morto a tiros, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.   O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 26, na BR-135, perto da rotatória do bairro Vila Amorim, em Barreiras/BA.

DSCF4275_opt

O motorista do carro de menor porte, Evandro Pereira dos Santos, 33 anos, contou a Polícia Militar que perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo na parte frontal da carreta do lado esquerdo, a qual tombou na margem direita da rodovia no sentido Riachão das Neves.

DSCF4249_opt

O automóvel da Santa Clara ficou com a frente parcialmente destruída, o outro também sofreu danos irreparáveis, principalmente na carrocería, mas ninguém se feriu gravemente. Agentes do Corpo de Bombeiros e SAMU deram assistência aos motoristas, que eram os únicos ocupantes dos respectivos veículos.

DSCF4290_opt

Evandro declarou que esse foi o seu primeiro dia de trabalho na empresa e não têm costume de dirigir veículo com direção hidráulica. O mesmo necessitou passar na residência de uma tia no bairro Vila Amorim, antes de seguir com o féretro para o IML regional de Barreiras.

DSCF4302_opt

O caso será apurado pelo delegado Arnaldo Monte, plantonista do Complexo Policial do bairro Aratu, nesta cidade.

Alô Alô Salomão

rc seguros 650c5b5e9cd2377877abae7d8c4b441b