Carro roubado de bombeiro hidráulico em Brasília é localizado em Barreiras

O bombeiro hidráulico, Jairo de Souza, morador do Recanto das Emas, cidade administrativa do Distrito Federal, contou que teve o carro e dinheiro roubados, no momento em que saia de casa para o trabalho, na manhã de quinta-feira (25/04). “Um deles, que aparentava ser menor, portava uma pistola no momento da abordagem e o mais velho dava ordens para o outro mandando atirar, me matar logo”, comentou.

Após o roubo em Brasília, os bandidos seguiram com o veículo para a cidade de Barreiras no Oeste da Bahia, onde foi localizado depois que os assaltantes se envolveram em acidente no bairro São Paulo. A polícia declarou que o automóvel foi usado em outros assaltos, a um mercado na zona rural de São Desidério, e durante roubo de um aparelho celular no Centro da cidade de Barreiras.

O carro bateu contra um poste de iluminação pública.  Um dos ladrões foi preso no local, mas seu comparsa fugiu ao avistar aproximação da viatura da Polícia Militar.

Localização do veículo

Por volta das 18h30, de sexta-feira (26), guarnições da Rondesp/Oeste realizavam ronda tática na Av. José Bonifácio, quando receberam informações de dois indivíduos a bordo de um veículo Fiat ideia, que haviam roubado um aparelho celular nas proximidades do local. Minutos depois, as guarnições foram informadas pela vítima, que o veículo dos acusados tinha colidido e derrubado um poste de iluminação na Av. Barão de Cotegipe, próximo ao colégio Padre Vieira.

Ao ser abordado pelos policiais, o condutor do carro, Luis Gabriel , 20 anos, confirmou o roubo de celular e declarou que o veículo havia sido roubado em Brasília no dia anterior e foi usado em assalto a um mercado no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA. O acusado ainda informou que estava com seu primo Maicon Góis Oliveira que fugiu do local antes da polícia chegar.

As guarnições realizaram diligências no intuito de localizar Maicon, mas não lograram êxito. Por meio de consulta, a equipe constatou que o automóvel possui restrição de roubo. O Fiat e Luis Gabriel foram conduzidos à delegacia de polícia do bairro Aratu.

Acessar like:

 http://aloalosalomao.com.br/barreiras-rondesp-prende-condutor-de-carro-roubado-que-bateu-contra-poste-de-iluminacao/

Alô Alô Salomão