CARRO SE DESCONTROLA E BATE EM PORTA DE AÇOUGUE NO BAIRRO SÃO PEDRO

00004_opt (1)

O acidente aconteceu na Rua Mário Filho, próximo à caixa d’água, por volta das 16h 30 deste domingo, 31. O motorista Eraldo Almeida Cruz, de 40 anos, perdeu o controle da direção, quando transitava no sentido Barreirinhas, em seguida colidiu o Fit/Fiorino contra a porta de rolamento do “Comercial Costelão”. Somente o dono do veículo, o comerciante José Luis do Nascimento, que estava no banco do passageiro, sofreu lesões leves no rosto.

0003_opt
Ele é proprietário da casa de Carnes Jacobina e informou aos policiais militares da 84ª CIPM, que tinha saído do seu açougue em um dos boxes da feira livre do bairro Vila Rica, onde estava trabalhando, com destino a sua residência.

0001_opt

O Fiat sofreu sérios danos na parte frontal, inclusive estourou os pneus dianteiros. O comerciante fez o compromisso de pagar o prejuízo causado na porta do estabelecimento comercial e seria encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotará outros procedimentos.

DSCF9074_opt

Os policiais disseram que excesso de velocidade teria sido uma das causas do acidente. “Ele tentou frear ao perceber o quebra – molas e derrapou no asfalto, provocando a saída de pista”, comentou um dos membros da guarnição da PM.

DSCF9072_opt

Alô Alô Salomão

RC SEGUROS NOVA