CASAL DE NAMORADOS MORRE SUPOSTAMENTE AFOGADO EM SANTA RITA DE CÁSSIA

Image00007

Os jovens Josiano da Silva Almeida, 22 anos e Maria Thaisa Bispo Lima, 19 anos estavam tomando banho em uma área do Rio Preto, conhecida por Volta da Barrinha, em Santa Rita de Cássia, na região Oeste da Bahia, onde desapareceram na tarde de domingo, 02. A polícia suspeita que as mortes tenham sido provocadas por afogamento.

Os trabalhos de resgate das vítimas começaram na manhã do dia seguinte, depois que a bicicleta do rapaz foi localizada nas margens do rio. Um grupo de mergulhadores da região, moradores e familiares conseguiram encontrar os corpos antes do meio-dia desta segunda-feira, 03. Eles usaram um barco que facilitou os trabalhos de busca.

Image00001

A causa das mortes só será esclarecida após realização de exames do Departamento de Polícia Técnica, no município de Barreiras/BA, para onde os corpos foram encaminhados sem qualquer lesão aparente por volta das 12h 00 de ontem. “Meu irmão não sabia nadar. Acreditamos que um foi tentar salvar o outro no momento do afogamento e terminaram morrendo juntos”, disse Neicivania da Silva Almeida.

Josiano era agente de leitura na escola e participava do Grupo de Jovens (DNJ). Não possuía vícios, cantava e tocava louvores na Igreja católica São José, onde sempre estava à frente dos eventos religiosos.

Segundo informações de populares, Maria era piauiense, mas morava e estudava em Santa Rita de Cássia, onde começou a namorar a garota com quem planejava se casar.

Fotos: Anderson Alves e Salomão Correia

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO