CASAL É PRESO APÓS QUEBRAR VITRINE DE LOJA E FURTAR NO CENTRO DA CIDADE

Image00002

Raniere Araújo de Souza, 26 anos e Fabiana Souza Lopes dos Santos, 30 anos foram presos por policiais da 1ª CIA do 10º Batalhão da Polícia Militar, nas imediações do cais do Rio Grande, após quebrarem a vitrine da loja ‘Dolce Vitta’, usando uma pedra, por volta das 13h 00 deste domingo, 01, na Rua 24 de Outubro, no Centro Histórico de Barreiras/BA.

Image00007
O casal confessou que tinha escondido parte da mercadoria às margens do rio, onde os policiais apreenderam uma sacola de roupa e um toca CDs portátil. Por meio de denúncia anônima, a guarnição descobriu que algumas calças foram vendidas para Joab de Macedo Santiago, o qual também foi preso com a mercadoria, em sua residência na Rua Humaitá.

Image00003
Um dos proprietários da loja, conhecido pelo pré-nome de Everaldo ressaltou que furtaram pelo menos R$ 20 mil em artigos de diversas marcas. “O Raniere não possui residência fixa em Barreiras e vive normalmente fazendo consumo de drogas na área onde foi preso”, observou o comandante da guarnição militar.

Image00004
Em 21 de dezembro de 2014, Raniere foi preso depois de arrombar uma porta de vidro do açougue “Boi Bonito”, na Rua Santa Custódia em Barreirinhas, mas tinha fugido sem levar nada, por isso o delegado apenas o interrogou e liberou.

Image00008
Ele e a companheira de convívio devem ser autuados em flagrante por Furto Qualificado e Joab deve ser indiciado por Recepção de produto proveniente de furto. Todos foram encaminhados para o Complexo Policial do bairro Aratu.

Alô Alô Salomão

Image0000154