CASAL FICA FERIDO EM ACIDENTE NA AVENIDA CLÉRISTON ANDRADE

01 acid

Um acidente grave deixou duas pessoas feridas nesta quarta-feira, 30, na Avenida Clériston Andrade, em Barreiras – BA, por volta das 17h 15. Edson Santos da Silva, de 39 anos condutor da moto Honda/Falcon, cor vinho, placa JLB – 8962, transitava pela Avenida Clériston Andrade, via de mão única, quando colidiu contra um veículo Fiat/Strada, da empresa Azul Cargo, dirigido por Miguel de Souza, o qual teria saído desatenciosamente da Rua California, na esquina da loja Samon e desrespeitado a preferencial.

02 acid

O condutor da moto levava sua esposa como carona, a senhora Alzenite Rosário Bezerra da Silva. Ele sofreu uma profunda lesão na perna esquerda, na região superior da tíbia, já a mulher ficou com pequenas escoriações no braço e perna esquerdas e se queixava de dores no corpo.

03 acid

Segundo Edson é funcionário da empresa Atrium – construções e empreendimentos de onde tinha saído minutos atrás com destino a sua casa no bairro Santo Antonio, porém desviou o percurso para pegar a esposa e resolver assuntos de ordem particular, quando foi interrompido pelo acidente.

04 acid

Populares que passavam pelo local ajudaram a interditar parte da via para proteger as vítimas de outros acidentes, até a chegada de agentes do SAMU e Corpo de Bombeiros. O casal foi encaminhado para o Hospital do Oeste. O motorista causador da colisão e o Strada seriam encaminhados para a delegacia do bairro Aratu.

O mesmo comentou que foi atingido pela motocicleta e não se considera culpado. “Tudo aconteceu muito rápido. A moto estava descendo em alta velocidade”. Ele permaneceu no local do acidente até a chegada das equipes de socorro e da Polícia Militar.

Alô Alô Salomão

RC SEGUROS