CDL BARREIRAS REALIZA CAFÉ DA MANHÃ PARA DISCUTIR MELHORIAS NA COMUNICAÇÃO COM REPRESENTANTES DO VAREJO

Image00001

Na última sexta-feira, 15, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras realizou no auditório da entidade um café da manhã para discutir melhorias na comunicação com representantes do varejo. Regiane Relva Romano, especialista em tecnologia do varejo trouxe para o café da manhã algumas ideias para facilitar a comunicação entre os varejistas e melhorar suas práticas de liderança. Estiveram presentes no evento representantes da CDL Barreiras, Correntina, Santana, Guanambi e Pedro Luiz Failla, vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL).
Image00006

Após a apresentação de Regiane, o presidente da CDL Barreiras Rider castro abriu espaço para que os presentes fizessem uma mesa de discussão para trocar conhecimento acerca das ações de cada entidade.
Image00005

Para Pedro Luiz Failla, vice-presidente da FCDL que em seu discurso fala sobre alguns projetos da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia. “Esse café da manhã trouxe muitas informações, foi gratificante, tanto que vou levar muitas experiências para a FCDL e espero empregá-las o mais rápido possível”, relata.

Ao termino do café da manhã Rider Castro convocou todos os presentes para uma reunião para discutir acerca dos resultados da Campanha Liquida Bahia.

Por: ROSANE FERREIRA
Alô Alô Salomão

 

SKALA MODAS