CDL PROMOVE NESTA QUARTA FEIRA (13) PALESTRA SOBRE OBSERVATÓRIO SOCIAL

14313491677fdc1a630c238af0815181f9faa190f5

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras irá apresentar nesta quarta-feira (13), a partir das 19h, no auditório da Entidade um projeto voltado para a fiscalização dos recursos públicos o “Observatório Social”.

O Observatório Social tem o objetivo de proporcionar a sociedade oportunidades que promovam a coesão social, por meio da transparência na gestão dos recursos públicos. É formado por um grupo voluntário de pessoas de diversas áreas, a exemplo de advogados, juízes, contabilistas, economistas, funcionários públicos federais e estaduais, empresários, estudantes e demais interessados em fazer parte da fiscalização das entradas, saídas e aplicações das verbas públicas municipais.

Esse é um dos trabalhos que vem sendo avaliados desde o início do ano passado, quando no início de sua gestão o presidente Rider Castro chamou a atenção para a importância da implementação desse projeto. “O observatório Social já é um sucesso em diversas cidades do Brasil e temos a pretensão que esse sucesso se torne realidade em nossa cidade”, afirma.

Por:Assessoria CDL

Edição de fotos e texto Félix Silva

Alô Alô Salomão

 

BEL GUINCHO