CDLS DA REGIÃO OESTE DA BAHIA REALIZAM REUNIÃO COM A FCDL

Image00003

Representantes das Câmaras de Dirigentes Lojistas da região Oeste da Bahia se reuniram no último dia 18 de setembro com o Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia, Antoine Youssef Tawil, para tratar de problemas que afetam as CDLs da região. A reunião aconteceu durante a 54ª Convenção Nacional dos Lojistas, realizada na Costa do Sauípe – Bahia
Durante a reunião os representantes entregaram uma carta manifesto contendo sugestões que foram levantadas por eles em uma outra reunião que aconteceu no dia 15 de agosto na CDL Barreiras, após o encontro Regional de Líderes. Foi sugerido um plano de

Mídia mista para a campanha Liquida, distribuição de Kits também para a campanha, a realização de seminário Regional Oeste de SPC, portfólio de serviços SPC, melhorias na comunicação, a atualização de um diário de notícias referente a conquistas e interesses lojistas, a padronização e treinamento em vendas das equipes das CDL, o aumento de distritais e a assistência à CDls de pequeno porte.

Segundo Rider Castro a reunião foi produtiva e a carta bem recebida pelo Presidente da FCDL que se prontificou a atender todas as demandas solicitadas. “Essa interlocução é sempre importante. É uma forma de fortalecer e promover nosso comércio através de parcerias, estreitando nossos relacionamentos por meio de uma comunicação mais clara e direta.”

Participaram desta reunião as CDLs de Bom Jesus da Lapa, Correntina, Guanambi, Santa Maria da Vitória, Santana e Barreiras. A carta foi criada a partir do Primeiro Encontro Regional de Líderes, realizado pela CDL de Barreiras em agosto deste ano.

Assessoria CDL

Alô Alô Salomão

 

 

ESCOLA SJOSÉ