CETO/PELOPES PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE AGIA NAS RUAS DE BARREIRAS

Image00001

A quadrilha formada por quatro homens e um adolescente de 16 anos, segundo policiais militares da CETO/Pelopes, é acusada de envolvimento em vários roubos, mas somente dois foram comprovados até o momento. O menor L.G.S. foi flagrado por volta das 19h 00 desta quarta-feira, 14, no bairro Barreiras I, com uma moto roubada de uma doméstica de 31 anos, na noite de terça-feira, 13, no bairro São Miguel. Este roubo ocorreu nas imediações da garagem da Entram.

Image00002

Com a apreensão do menor infrator, os policiais conseguiram descobrir o endereço e os nomes dos demais envolvidos nos assaltos. Gabriel Carvalho dos Santos, 18 anos; Marcelo Silva, 19 anos e Welington de Jesus, vulgo ‘Bocão’, 25 anos foram presos no bairro Vila Rica e Jocta Sampaio da Costa, apelidado de ‘Cabeção’, de 25 anos, na Rua Folk Rocha, bairro Sandra Regina, com quem a guarnição achou uma moto Yamaha, cor preta usada para roubar a doméstica.

Image00005

A PM ainda encontrou uma bolsa com perfumes, medicamentos, roupas intimas, um cartão do SUS e documentos pessoais de uma mulher de 25 anos, também assaltada na terça-feira, aproximadamente às 21h 30, em frente ao Banco do Brasil do bairro Barreirinhas. Na ocasião, roubaram ainda R$ 200, 00 dela.

Image00004

Os policiais declaram que ‘Cabeção’ era mentor intelectual dos roubos e emprestava a motocicleta, usada nos assaltos, pelos demais integrantes da facção criminosa. “Eles foram bastante violentos comigo. Mandaram-me sair correndo depois de tomar minha moto e ameaçaram atirar, enquanto eu corria”, revelou uma das vítimas.

Durante o roubo em Barreirinhas, o carona da moto apenas exibiu o revólver que utilizava na cintura e fez ameaças para obrigar a vítima entregar seus pertences.

Alô Alô Salomão

Proteção-NOVA