CHAPA MAIS OAB ESTÁ OFICIALIZADA PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES 2015

FOTO_opt

No último dia 14, na Seccional da OAB-Ba, aconteceu o registro da chapa Mais OAB Barreiras, agora pronta para disputar as eleições 2015. A presente chapa tem o aval da atual presidente da OAB – Subseção/Barreiras, Cristiana Matos e é formada pelos integrantes: Alessandro Brandão (Presidente), Thereza Bastos (vice-presidente); Betina Possato (secretária-geral); Daniel Nogueira (secretário-adjunto) e Paulo César Pereira (Tesoureiro).

A equipe quer dar continuidade ao trabalho prestado pela atual gestão, que tornou o espaço da Ordem de Barreiras mais aberto e participativo. A chapa visa ampliar as atividades, com a premissa principal de democratizar cada vez mais a OAB e defender as prerrogativas dos advogados.

Para a atual presidente, apoiar e lutar pela Chapa Mais OAB Barreiras é manter a união de um projeto forte, que solidifica a instituição da OAB, de forma ética, garantindo condições contínuas de viabilização de melhorias para a nossa região, o acesso à justiça, bem como, oportunizar aos advogados um judiciário eficiente, em consonância com os anseios e necessidades reais dos operadores do direito.

Alessandro Brandão enfatizou: “A disputa eleitoral deve sempre ser marcada pelo trabalho, atitudes, realizações e pelo compartilhamento de ideias e projetos que sejam em prol de todos os advogados da Subseção Barreiras. Agradeço todo o apoio que estamos recebendo, seja dos jovens advogados e daqueles mais experientes, todos são grandes amigos que abraçaram essa causa e se juntaram a nós. Merecemos uma OAB séria, firme e comprometida em defender as causas da categoria, nesse intuito estamos unidos pela CHAPA MAIS OAB BARREIRAS – 8600”, finalizou o candidato.

De acordo com o edital, as eleições acontecerão no dia 25 de novembro, das 8h às 17h. Para votar, os advogados precisam apresentar o cartão ou a carteira de identidade funcional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte e estar com sua anuidade em dia até 25 de outubro de 2015.

Alô Alô Salomão

 

dr honorato_opt