CHOQUE ELÉTRICO MATA CRIANÇA DE OITO ANOS EM FORMOSA DO RIO PRETO

Image00001

O delegado Francisco Fogaça investiga a provável morte acidental de uma garota de oito anos, no município de Formosa do Rio Preto, na região Oeste da Bahia. A estudante Ediane Amorim da Conceição morreu em consequência de um choque elétrico no povoado de Tabocas, na zona rural do município. De acordo com dados registrados no DPT regional, onde o corpo da vítima foi apresentado para realização de exame, o acidente ocorreu por volta das 13h 00 deste domingo, 21.

Por estar no plantão de hoje do Complexo policial de Barreiras, Fogaça só começa a apurar o caso a partir de amanhã, 22. Ele é delegado substituo em Formosa e titular da delegacia de Riachão das Neves. “Somente agora tomei conhecimento do fato, mas vou tentar um contato para conseguir mais informações”, disse.

A menina é filha do casal, Abidias da Conceição e Antonia de Amorim da Conceição. Eles retornaram para a localidade onde moram em Formosa, ao tomarem conhecimento que o corpo da criança só será liberado na segunda-feira, por falta de médico plantonista no IML.

Alô Alô Salomão

panfleto-1231 - Cópia