CHUVA E FORTE VENTANIA CAUSAM PREJUÍZOS AO BARREIRENSE

Image00006

A ventania e forte chuva que caíram no final da tarde desta segunda-feira, 10, em Barreiras, provocaram prejuízos e muito desespero em moradores de alguns bairros de Barreiras/BA. O Sombra da Tarde, Mimoso, Flamengo, Novo Horizonte, Vila Nova e Santa Luzia foram os mais atingidos.

Image00003Image00002

No supermercado Atacadão, às margens da BR 242, na saída para Salvador, parte da vidraça foi quebrada, mas ninguém se feriu. Telhados, Paredes de residências, muros e vários outdoors foram derrubados. “Foi horrível, ainda bem que ninguém estava por perto no momento em que um painel que instalei na porta da minha empresa foi derrubado”, disse um comerciante.

Image00008Image00005 Image00004

A Central de Atendimento do Corpo de Bombeiros informou que as enchentes também deixaram vários desabrigados. A ventania danificou a rede de iluminação pública e provocou falta de energia em diversos pontos da cidade. A Coelba só conseguiu reestabelecer o sistema de energia por volta das 22h 00.

Image00007Image00009

Muitos moradores que tiveram suas casas inundadas passaram parte da noite tentando consertar os estragos e retirar móveis e eletrodomésticos atingidos pelas águas.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO