Cidadão entrega à polícia quase cinco mil reais encontrados em caixa eletrônico do Bradesco

Ao efetuar um depósito no Bradesco, por volta das 19h 00 de quarta-feira (10), Thalysson Nelio Gomes do Nascimento, 21 anos, alega que percebeu o avolumado envelope de depósito enganchado no caixa eletrônico e tentou localizar o segurança da agência imediatamente, porém não obteve êxito. Em seguida, rasgou o envelope ao retirá-lo à força do terminal, e consequentemente descobriu que dentro dele estavam acondicionadas várias cédulas de R$ 50 e 100 reais.

Thalysson alega que decidiu entregar o dinheiro na delegacia do bairro Aratu, porque bateu várias vezes nas portas e paredes divisórias de vidro do banco, para chamar a atenção do vigilante, que não apareceu.  Ele chegou à recepção da unidade policial com a importância de R$ 4.900,00, mas informou que parte do dinheiro ficou emperrada na ‘boca’ do caixa eletrônico.

O delegado plantonista Erick Otaviano declara que solicitou apoio da Polícia Militar e também da empresa responsável pelo serviço de monitoramento do banco para resguardar o restante do dinheiro e informar o caso à gerência da instituição financeira.

A polícia e o banco deverão fazer uso das imagens de câmeras de segurança para conseguir identificar o dono do dinheiro.

Fotos: BlogBraga/ Repórter Paiva

Alô Alô Salomão