CIDADE DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES É A SEGUNDA MAIS VIOLENTA DO OESTE BAIANO

LUIS EDU 01

Antônio Carlos Nunes da Silva, 56 anos, foi a 11ª vítima de homicídio em Luis Eduardo Magalhães. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20), na rua Ibitiba, bairro Conquista.

De acordo informações de vizinhos, por volta das 2h da manhã ouviram gritos de socorro da vítima. A Polícia acredita que os criminosos pularam o muro e invadiram a casa de Antônio, que foi morto a facadas, no rosto, pescoço, peito e tórax.

LUIS EDU

LUIS EDU 02

A Polícia Militar esteve no local juntamente com o setor de homicídios da Polícia Civil, mas a autoria e os motivos do crime ainda estão sendo investigados.

LUIS EDU 03

LUIS EDU 04

 

DOMINGO (19)

Na noite de domingo, 19, por volta das 20h 00, Wemerson da Silva José, de 16 anos, conhecido como “Coala”, segundo seus familiares, foi morto com pelo menos 15 tiros de pistola, na rua Candiba, bairro Conquista, em Luis Eduardo Magalhães.

LEM 01

Policiais da 85ª CIPM preservaram a cena do crime até a chegada do Delegado Joaquim Rodrigues e um Perito, os quais realizaram procedimentos de praxe e encaminharam o corpo para o IML de Barreiras.

O SAMU esteve no local para atestar o óbito, mas não foi possível devido ao tumulto provocado por familiares da vítima. A motivação do crime é desconhecida e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil local.

Luis Eduardo Magalhães perde apenas para Barreiras, que já contabiliza 12 homicídios este ano.

LEM 02

LEM 04

LEM 03

LEM 05

 

Fonte: Blogbraga

Alô Alô Salomão

Zezinho COM ALTERAÇÃO_opt