CIGANOS PRESOS POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO SÃO SOLTOS POR INSUFICIÊNCIA DE PROVAS
Através de informações do setor de investigação da RONDESP de que havia uma caminhonete Hilux, prata, de placa NTF0134, com ciganos armados, policiais realizaram uma operação conjunta para localizar o veículo, onde encontraram duas pistolas de calibres 380 e PT 9 milímetros, além de 28 projéteis intactos das respectivas armas.
O carro estava nas proximidades de uma clínica no bairro Vila Dulce, com três ocupantes: Orlando Castro Dourado, Aílton de Souza Silva e Olegário da Silva, o qual acompanhava o tratamento do seu irmão, que foi ferido em uma das pernas durante um tiroteio em Ibotirama/BA, que terminou com duas pessoas mortas. Uma das delas foi encontrada com as mãos amarradas, em um lixão da cidade. A outra morreu, quando recebeu alta do hospital municipal, em um segundo atentado.
Aílton assumiu a posse das armas e declarou ser apenas carona do veículo, que era dirigido pelo cigano Olegário. Diante dessas informações, Aílton foi indiciado em flagrante com base na Lei do desarmamento nacional. O delegado Arnaldo Monte determinou a soltura dos outros acusados por insuficiência de provas que pudessem incriminá-los.
Fato relacionado:
IBOTIRAMA: VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO RECEBE ALTA DO HOSPITAL E MORRE EM SEGUNDO ATENTADO EM VIA PÚBLICA
Foto: redes sociais
Alô Alô Salomão