CIPT OESTE APREENDE DROGAS NO BARREIRAS I

Por volta das 23h, a guarnição da CIPT, operando no Bairro Barreiras I, a bordo da VTR 4401, foi acionada por populares, que informaram sobre movimentação estranha em uma residência na rua Inglaterra. A guarnição foi ao local, e quando se aproximava da residência, percebeu a fuga de Diego Pereira Gaudencio de Souza de 21 anos, que entrou em uma casa.

A guarnição conseguiu alcançá-lo e realizou a abordagem técnica prevista. Ao ser questionado, afirmou ser apenas usuário de drogas e autorizou a equipe policial realizar busca em sua residência, onde foi encontrada uma pedra de aproximadamente 51g de cocaína que estava escondida dentro do reservatório do climatizador, além de nove papelotes da mesma substância, na geladeira e quantia de R$290,00.

Após finalizada a vistoria e determinada a prisão, a guarnição foi surpreendida com a chegada de Stenio Henrique Torres dos Santos, de 23 anos, que chegou até o local para comprar drogas e o mesmo afirmou que pagaria R$100,00 em um papelote. A guarnição conduziu os dois até a Delegacia e os apresentou a autoridade competente.

Alô Alô Salomão