COELBA DIZ QUE DESARME DE ALIMENTADOR PROVOCOU QUEDA DE ENERGIA NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA (03)

Image00002

A cidade de Barreiras ficou mais de 40 minutos sem energia elétrica na noite desta quarta-feira, 03, a partir das 19h 10. A normalização do fornecimento ocorreu perto das 20h 00. Muitos comerciantes fecharam as portas de suas lojas mais cedo, entretanto, houve aqueles que utilizaram de outros meios para não deixar o cliente ‘na mão’.

Image00003

Image00004

Numa lanchonete, a proprietária acendeu uma vela até o restabelecimento do sistema elétrico, e houve um supermercado que apelou para o farol do veículo para atender os clientes surpreendidos pelo apagão na hora da compra. No Pronto Atendimento 24 horas, médicos e enfermeiros foram obrigados a suspender todos os procedimentos e ficaram na área externa da unidade de saúde aguardando a luz voltar. Sem os semáforos, o trânsito ficou bastante complicado, principalmente no centro.

Image00005

De acordo com a central de teleatendimento da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) houve um desarme no alimentador que atende a cidade de Barreiras, mas ainda não há informações detalhadas sobre as causas do incidente. O defeito foi detectado em outro município.

Image00006

Image00007

Alô Alô Salomão

CASA DO MARCENEIRO