COLISÃO DEIXA UM MORTO E SEIS FERIDOS NO DISTRITO DE RODA VELHA

1ª foto_opt

Colisão frontal entre VW/Parati e um Fiat/Strada da empresa Jhon Deere, na BR- 020 a cerca de 40 km do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, deixou seis feridos e um morto, por volta das 18h 40 desta quarta-feira, 30.

2ª foto_opt

A colisão foi tão forte que deixou os dois veículos parcialmente destruídos. No Fiat Strada havia dois homens, os quais usavam cinto de segurança e também foram protegidos pelos airbags, mesmo assim, ficaram feridos com gravidade.

3ª foto_opt

O condutor do Parati, Cícero Alves Filho, de 51 anos, natural de Porto Nacional-GO, morreu preso nas ferragens do automóvel e duas mulheres e dois homens ficaram feridos em estado grave.

4ª foto_opt (1)

A ambulância de Roda Velha socorreu os seis feridos para o Posto de Saúde. Socorristas retiraram o motorista que estava preso nas ferragens e encaminharam para Roda Velha, de onde seria transladado para o IML de Barreiras.

5ª foto_opt

O SAMU foi acionado e se deslocou para ajudar transferir os feridos para a UPA de Luís Eduardo Magalhães. São Eles: Ismar Ferreira da Silva de 25 anos, Frederico, Rodrigo, Paulo Henrique, Maria Aparecida e Ivanice. Alguns estavam com suspeitas de fraturas e outros com lesões graves e escoriações.

6ª foto_opt (1)

A polícia militar de Roda Velha esteve no local dando todo suporte necessário e acionou a PRF para registrar o acidente.

7ª foto_opt
Fonte: Blog Braga
Alô Alô Salomão

 

nélio-659x439