COLISÃO ENTRE CARRETAS PROVOCA MORTE DE MOTORISTA NO MUNICÍPIO DE CRISTÓPOLIS/BA

Image00001

Uma colisão entre duas carretas na BR 242, nas imediações do trevo de Bainópolis/BA, no município de Cristópolis/BA, provocou a morte de um dos motoristas na noite deste sábado, 06, por volta das 23h 30.

De acordo com informações da perita criminal Sandra Tosta, o motorista Jucemar Aparecido Pinheiro da Silva, de 47 anos morreu ao bater um caminhão trator de cor vermelha, em um dos semi – reboques de uma carreta bitrem, de cor branca, que viajava no sentido Cristópolis/Barreiras/BA.

O condutor da carreta branca, carregada de adubo, teria invadido a contramão e provocou o acidente, mesmo se esforçando para retornar à sua mão de direção. Ele saiu ileso, mas foi preso no pátio do posto de combustível Água Boa, pela Polícia Rodoviária Federal. “O mesmo diz que invadiu o sentido oposto para tentar se desviar de um buraco, mas não vimos buraco naquele trecho”, completou Tosta.

Um dos seus companheiros de estrada seguia em outro caminhão no mesmo sentido e testemunhou o acidente. Jucemar transportava farelo de soja de Luis Eduardo Magalhães para o porto de Aratu, no município de Candeias/BA. Ele trabalhava na empresa de caminhões Catalan.

O corpo da vítima ficou preso debaixo da cabine do veículo, que tombou fora da pista, após a colisão. Agentes do corpo de Bombeiros encontraram dificuldades para fazer seu resgate. Somente hoje pela manhã, foi  encaminhado para o IML regional de Barreiras.

O motorista flagrado deve ser apresentado no Complexo Policial do bairro Aratu.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO