COLISÃO ENTRE MOTO E CARRETA PROVOCA MORTE EM CRISTÓPOLIS

resize-500x291_img-0009

Colisão envolvendo uma motocicleta Honda Today 125, sem placa e uma carreta “Cegonha” de dados ignorados, próximo ao restaurante dois irmãos, na entrada de Cristópolis/BA tirou a vida de Adélcio Damasceno de Almeida, 42 anos. O acidente ocorreu na tarde deste sábado, 14.

resize-500x298_img-0003
Segundo o carona da moto, João Domingos, ambos seguiam do posto Carne assada para Cristópolis, quando Adélio perdeu o controle da direção ao tocar na lateral da carreta, no momento em que tentou uma ultrapassagem. Quando o SAMU 192 chegou ao local, o mesmo já se encontrava sem vida.

resize-500x277_img-0007
João disse se salvou por que caiu fora do asfalto sobre uma área de pastagem, que amorteceu sua queda. Sofreu apenas pequenos arranhões e encontra-se em observação no hospital Antônio José de Araújo em Cristópolis.
A Polícia Militar de Cristópolis fez o controle do trânsito até a chegada da equipe do IML, que conduziu o corpo para Barreiras. Em seguida esteve no local também a PRF.
O pai de Adélio, o senhor José Alves de Almeida (Zé Garapa) disse que seu filho trocou um corcel por essa moto hoje, antes do meio dia. “Saiu com a mesma e depois só recebemos a notícia do acontecido.”, ressaltou. Disse ainda que o filho trabalhava em uma carvoaria na região de Roda Velha, município de São Desidério e havia chegado em casa há três dias para passar o feriado de carnaval.
O corpo será velado na residência da família na localidade de Pederneira, zona rural de Cristópolis, o sepultamento acontecerá no cemitério da cidade em dia e horário ainda a confirmar.
Fonte: Flaviovasco.com
Alô Alô Salomão

RC SEGUROS NOVA