COLISÃO ENTRE PICAPE E CAMINHÃO DE COMBUSTÍVEL DEIXA UM MORTO NA BR-020 PRÓXIMO AO POVOADO NOVO PARANÁ

Vic 1_opt

Um homem morreu após uma colisão frontal entre um Fiat Strada, placa de Brasília e um caminhão de transportar combustível, placa de Goiânia, na BR-020, há 7 Km do Povoado Novo Paraná e a cerca de 37 Km de Luis Eduardo Magalhães.

Vic 2_opt

A colisão aconteceu em frente os Rio de Ondas, às margens da rodovia, no momento do acidente alguns banhistas presenciaram.

De acordo informações o caminhão tanque estourou os pneus dianteiros quando o motorista perdeu o controle e acabou colidindo de frente com o veículo Fiat Strada que vinha na mão contrária sentido Luis Eduardo Magalhães, que foi atingido na lateral. O impacto da batida foi tão forte que a lateral do Fiat Strada foi arrancada e o motorista morreu na hora ficando preso nas ferragens. Após bater contra o veículo pequeno o caminhão saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

Vic 3_opt

A vítima foi identificada como Genelisio Cordeiro de Souza, de 50 anos, natural de Barra/BA. Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local, mas os socorristas nada puderam fazer o motorista do Fiat Strada morreu preso nas ferragens, só constataram o óbito e isolaram o local.

Os socorristas acionaram o Corpo de Bombeiros para retirar a vítima das ferragens, e os peritos juntamente com o rabecão de Barreiras para a perícia e a remoção do corpo para o IML.

Vic 4_opt

O veículo Fiat Strada estava carregado de meterial hidráulico e ferramentas, o caminhão taque com aproximadamente 50 toneladas de combustível, após ficar danificado devido a colisão estava vazando correndo o risco de incêndio devido a alta temperatura.

A PRF foi acionada para registrar o grave acidente.
Por: Blogbraga

Alô Alô Salomão

SNC-Manel-ORIGINAL_opt-5_opt