COLISÃO MATA CASAL E JOVEM QUE GANHOU CARRO DE PRESENTE DO PAI

tres

O grave acidente aconteceu na manhã de sábado (17), na BR 349, perto da fazenda “Três Rios”, Correntina/BA e deixou saldo de três mortes. O casal Maria de Lourdes Avelino da Silva, 53 anos, natural do Piauí e Djalma Gomes da Rocha, 50 anos, natural de Caratinga/MG, morreu na hora, já o estudante de engenharia elétrica, Christopher Pablo Ribeiro, 25 anos, natural de Eunápolis/BA, faleceu numa ambulância do SAMU a caminho do hospital do município.

Cleverson de Assis Lopes Farias, 20 anos, que saiu ileso do acidente, conta que seu amigo Christopher trafegava no sentido Brasília, quando perdeu o controle da direção, ao passar por duas lombadas na pista, vindo a colidir com um Celta, em seguida, com um Renault Duster, que transitava no sentido Correntina/BA.

acidente3

acidente-3

jovem

No IML do complexo policial de Barreiras/BA, onde os corpos foram apresentados para realização de exames, o senhor Everton João Ribeiro declarou que tinha presenteado seu filho Christofen com o Golf e resolveu acompanhá-lo na viagem de Eunápolis/BA para Goiânia, onde o jovem estudava. O mesmo seguia viagem em outro veículo, quando se deparou com o trágico acidente, portanto, levou um grande susto ao descobrir que seu filho era uma das vítimas.

Fotos: Léo Barbosa e Alô Alô Salomão.

Alô Alô Salomão

Menininho_opt