COLISÃO MATA TRÊS E DEIXA PELO MENOS NOVE PESSOAS FERIDAS NA DIVISA BAHIA/GOIÁS

batida-4

O trágico acidente aconteceu na BR 349, próximo à fazenda Integrada, município de Correntina/BA, por volta das 05h 00 da madrugada desta sexta-feira (16). De acordo com informações de familiares das vítimas, o condutor do veículo Ford/Fiesta, cor preta, placa ELR – 9055, licença de Brasília/DF, Josué Azevedo da Silva, 35 anos, dormiu ao volante e bateu contra uma Van dirigida por Leonilcon Bazilio da Silva, 35 anos, natural de Campo Formoso/BA.

batida-1

Três pessoas morreram, sendo elas, os motoristas e a passageira do carro de passeio Patricia Barbosa Vieira, 35 anos, cunhada de Josué.  A filha dele de dez anos, Josiely da Silva Fernandes fraturou as duas pernas, na altura do fêmur e está internada no hospital de Base em Brasília/DF e uma cunhada do mesmo, de prenome Adriele sofreu lesões leves e foi transferida para o hospital de Posse/GO.

acidente-01

De acordo com Leonardo Batista da Silva, seu irmão Leonilcon morreu a caminho do hospital de Posse numa ambulancia do SAMU. Ele levava e trazia passageiros de Umburanas/BA para Brasília há quase dois anos.  Desta vez, transportava onze passageiros. As demais vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para hospitais de Posse e Brasília/DF. Algumas com graves lesões e fraturas expostas.

Dona Iraildes Moreira da Silva conta que seu irmão Josué saiu do povoado “Cheira Cabelo” com destino a cidade de Val Paraíso/GO, onde morava.

acidente-03

Alô Alô Salomão

minas-bahia-01_opt