COMEÇA ETAPA DE ENTREVISTAS PARA O EMPRETEC EM BARREIRAS

unnamed_opt

O Seminário acontece de 13 a 18 de maio, das 8h às 18h, com carga horária de 60 horas e atividades dinâmicas.

Nessa terça-feira, dia 6 de maio, até o dia 9, acontecem as entrevistas para os interessados em participar do Empretec, em Barreiras. Essa etapa antecede o dia do Seminário, que tem como público alvo empreendedores que pretendem criar empresas ou empresários que desejam ampliar ou melhorar o desempenho de seus negócios.

De acordo com a gestora da atividade no Sebrae Barreiras, Adriana Morais, através das entrevistas, é possível identificar se esse é o momento certo da pessoa participar do Empretec, ou seja, se ela está aberta às mudanças. “O participante estuda as características do comportamento empreendedor e vivencia fortes mudanças comportamentais, revendo conceitos e atitudes”, detalha.

O Empretc é considerado um dos melhores programas de capacitação empreendedora e desenvolvimento de características empreendedoras do mundo, sendo aplicado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e a Agência Brasileira de Cooperação, do Ministério das Relações Exteriores.

O valor do investimento no Empretec é de R$ 600. Já para os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras (CDL), clientes atendidos pelo projeto Negócio a Negócio e Agentes Locais de Inovação (ALI), o valor investido será R$ 500,00. Mais informações podem ser obtidas na sede do Sebrae Barreiras, localizada na Avenida Benedita Silveira, nº 118, Edifício Portinari, térreo, ou pelo telefone (77) 3611-3013.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

Alô Alô Salomão

 

TEC VIDROS