COMEÇA PROPAGANDA ELEITORAL NO RÁDIO E TV

Image00006

A partir de hoje (19), os candidatos terão a oportunidade de apresentar suas propostas ao eleitorado através da propaganda partidária no rádio e na televisão. O horário eleitoral será veiculado até o dia 2 de outubro, três dias antes da votação do primeiro turno.

A propaganda nas ruas, com carros de som, panfletos, cavaletes e na internet está liberada desde o dia 6 de julho, mas segundo especialistas o horário eleitoral é a principal ferramenta para os candidatos buscarem a visibilidade que precisam para tentar conquistar o voto do eleitor.

Grande parte do eleitorado só passa a analisar o perfil de cada candidato por meio das transmissões radiofônicas e televisivas. Os candidatos, por sua vez, se esforçam para aproveitar os espaços, apresentando propostas ou simplesmente o seu nome, número e legenda.

A propaganda eleitoral para os candidatos que disputam o cargo de presidente será veiculada no rádio as terças, quintas e sábados em dois horários: das 7h25 às 7h50 e das 12h25 às 12h50. Na TV, nos mesmos dias, os horários serão das 13h às 13h25 e das 20h30 às 20h55. As segundas, quartas e sextas, a propaganda será destinada aos demais cargos em disputa: deputado, senador e governador. O ouvinte ou telespectador deve estar atento para fazer a sua escolha.

Alô Alô Salomão

 

Image00003