TRABALHADOR É ASSASSINADO NO LOCAL DE TRABALHO NO BAIRRO RIO GRANDE

Image00005

Tiago da Silva Santos, de 24 anos, natural de Barreiras/BA, foi morto dentro de uma empresa, onde funcionavam oficina e casa de peças, localizada no bairro Rio Grande, nas imediações da casa de shows Magnum. O crime ocorreu perto do meio-dia desta sexta-feira, 13.

Image00007

De acordo com a delegada do Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa, Marineide Pires, os criminosos chegaram ao local em duas ou três motocicletas, mas somente um invadiu o comércio e disparou dois tiros contra a vítima, que morreu no local do crime, com ferimentos na região abdominal e debaixo do braço, do lado direito.

Image00006Image00004 Image00003 Image00002

A Polícia Militar prendeu um suspeito do assassinato, mas deve liberá-lo nas próximas horas, uma vez que, não possui provas contundentes contra ele. “Apontaram o mesmo como principal acusado, mas não percebemos qualquer indício de sua participação no homicídio”, comentou um policial.

O corpo de Tiago foi encaminhado ao IML regional de Barreiras para ser examinado. A delegada prossegue com as investigações.

Alô Alô Salomão

 

BEL GUINCHO