COMERCIANTE SOFRE PREJUÍZO DE MAIS OU MENOS R$ 30 MIL DURANTE ASSALTO EM ÁREA COMERCIAL DE BARREIRAS.

Image00003

Ladrões invadiram a Distribuidora de Cimento Bom Jesus, na Avenida ACM, no centro de Barreiras, oeste da Bahia, por volta das 16h 30 desta sexta-feira, 04, de onde roubaram R$ 30 mil reais armazenados entre o cofre e o caixa, além de dois aparelhos celulares. Parte do valor tinha sido sacada para pagamento de uma carga de milho a um dos fornecedores.

O dono da loja contou na delegacia que o roubo foi praticado por uma dupla com capacetes na cabeça e portando revólveres. Durante a ação de poucos minutos, todos os funcionários foram trancados no escritório e ameaçados para não reagir.

Houve um instante de grande tensão e desespero, quando um dos marginais apontou uma arma em gesto de ameaça para o proprietário da empresa e foi surpreendido pela esposa do empresário, a qual agarrou o cano do revólver e pediu ao mesmo que não atirasse.

Os bandidos fugiram numa moto CG, cor preta, tomando rumo ignorado. Imagens do assalto foram captadas pelo circuito de filmagem do comércio. “Estou tranquilo por ninguém ter se ferido, quanto ao dinheiro Deus nos dará a recompensa”, expressou o comerciante.

Alô Alô Salomão

 

Image00002