COMUNICADO: VISITA DE SÉTIMO DIA DA GAROTINHA HANNA AURELINA

Image00001

Dona Olinda Alves Ferreira comunica a parentes e amigos a visita de sétimo dia de sua neta Hanna Aurelina Alves Ramos às 16h 00 desta quarta-feira, 26, no cemitério Jardim da Saudade.

A garota de 2 anos e seis meses foi atingida com dois tiros de pistola ponto 40, na axila e na perna do lado direito durante um atentado contra seus tios, na rua Gilberto Gil, no bairro São Paulo, por volta das 20h 30 de quinta-feira, 20. Hedmilson Claudino Ramos Junior, 31 anos, natural de Itaberaba-BA e Caio Cézar Alves Ramos, 25 anos, natural de Santa Maria da Vitória ficaram lesionados foram internados no Hospital do Oeste e recebram alta na mesma semana.

O tio da menina conhecido por Tiago Doido, irmão dos dois feridos, contou à Polícia Militar que ele também seria um dos alvos de um dos autores conhecido por ‘Bodinho’, mas conseguiu refugiar-se do atentado escondendo em um dos quartos da residência. O criminoso agiu friamente e não se hesitou em atirar contra a criança indefesa, que estava no colo do tio a quem chamava de pai.

Tiago e Junior haviam sofrido outra tentativa de homicídio há menos de 20 dias do último caso. Ambos receberam alta do hospital do oeste e se recuperavam dos ferimentos na residência da mãe, onde sofreram o novo ataque. Dona Olinda ressaltou que seus filhos são dependentes químicos e que os atentados estão ligados com o tráfico de drogas.

Fato Relacionado: BARREIRAS: CRIANÇA É MORTA DURANTE TRIPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO LOTEAMENTO SÃO PAULO

Alô Alô Salomão

 

RC SEGUROS