CONFIRA O BALANÇO DE OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA NO DPT DE BARREIRAS

unnamed (5)

No plantão do final de semana no Departamento de Polícia Técnica, os plantonistas registraram quatro casos de morte violenta. Três foram provocadas por acidente de trânsito e um assassinato em Luis Eduardo Magalhães.

TORCEDOR DO SÃO PAULO É MORTO A TIROS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

unnamed (8)

De acordo com informações do Blog Braga, Amauri Santos, de 34 anos, Natural de Itacaré-BA, morreu baleado na noite deste domingo (06), por volta das 19h50, no Bairro Sol do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães.

O homicida estava de bicicleta e efetuou dois disparos a queima roupa contra a vítima, que naquele momento seguia para a casa de um vizinho, no bloco 10, quadra 11, trajando a camiseta do São Paulo.

Amauri foi atingido no ouvido e rosto, sem qualquer chance de defesa. O SAMU foi acionado, mas apenas atestou o óbito.

A polícia militar registrou o homicídio e a polícia civil esteve no local colhendo dados para iniciar as investigações.

O corpo do homem foi removido pela viatura de uma funerária para o IML de Barreiras. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

DOIS ACIDENTES E DUAS MORTES EM ANGICAL

Deilson Santos de Jesus, 29 anos, morreu ao cair com sua motocicleta, numa estrada vicinal que liga o povoado Santa Luzia à BA 447, no município de Angical/BA. O acidente ocorreu ontem (06), por volta das 18h 00. Deilson era natural de Wanderley/BA e morava no povoado de JUNCO II, Reforma Agraria de Angical.

SEGUNDO CASO DE ANGICAL

20150907045603

Uma colisão entre duas motocicletas, na estrada que liga a sede do município de Angical ao distrito de Missão do Aricobé, provocou a morte do vendedor José Milton dos Santos, 44 anos. Miquéias Miranda Mendes Silva (filho da vítima) informou que o acidente ocorreu numa curva na baixa da Mutamba, aproximadamente às 11h 00 da manhã de sábado, 05.

DSCF1759_opt (1)

Segundo familiares, José morreu no mesmo dia no hospital do Oeste, por volta das 23h 00.

O condutor da outra moto, apelidado de “Sarapião” fraturou uma das pernas e lesionou um pulmão e está internado em estado grave no HO.

MORTE NO TRÂNSITO

20150907045606

O agricultor Valmir Pereira de Souza, 56 anos, morreu em acidente automobilístico no povoado de Baixa Preta, município de Cotegipe/BA, mais ou menos as 19h 00 nde sábado, 05. O corpo deu entrada no IML regional de Barreiras às 23h 00 e foi liberado na manhã de domingo, 6, após exame de necropsia.

Alô Alô Salomão

RC SEGUROS