CONSELHO TUTELAR PARA QUADRIÊNIO 2016/2019 É EMPOSSADO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Neste domingo, 10, foram empossados os conselheiros tutelares para o quadriênio 2016-2019_opt

Os novos membros do Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães tomaram posse na manhã deste domingo, 10, em cerimônia realizada no auditório do Fórum da Comarca. Os conselheiros empossados foram eleitos em outubro de 2015. São eles: Shirlei Bernardes dos Santos, Eliude Lima da Silva Santos, Nara Cristina Apolinário Machado, Celma Bento da Silva e Uedmateus Ribeiro Rosa.

O prefeito Humberto Santa Cruz parabenizou os conselheiros empossados, desejando a todos um mandato de muita sabedoria. “Reconheço a importância do trabalho realizado pelo Conselho Tutelar para com as crianças e adolescentes do nosso município. Desejo a todos muita sabedoria para superar as dificuldades e administrar os conflitos que surgirem”, disse.

Também participaram da solenidade o Juiz da Vara da Infância e Juventude, Claudemir da Silva Pereira, a vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), Janaína Montalvão, os vereadores Jarbas Rocha, Deusdete Petronilo e Claudionor Machado e os secretários Maira de Andrada Santa Cruz, Trabalho e Assistência Social; Fábio Lauck, Infraestrutura; Marli Cenci, Educação; Renato Faedo, Governo e Agnaldo Antunes, Segurança, Ordem Pública e Trânsito.

Fonte: ASCOM/Conselho Tutelar

Alô Alô Salomão

 

SNC-Manel-ORIGINAL_opt