CONTADOR SOFRE ASSALTO, MAS CONSEGUE RECUPERAR DINHEIRO ROUBADO APÓS TROCA DE TIROS COM OS BANDIDOS

Image00003

O contador teve R$ 3 mil roubados nas imediações do HSBC, na Avenida Clériston Andrade no Centro da cidade, aonde chegava para efetuar um depósito por volta das 14h 00 desta segunda-feira, 12.

Image00002

Um dos marginais, identificado por Jhone Ferreira de Souza, de 26 anos sacou uma arma e anunciou o assalto na porta da agência, em seguida fugindo na garupa de uma motocicleta CG 150, cor vermelha, conduzida por seu comparsa. Eles só não esperavam acontecer uma audaciosa reação do contador, que entrou imediatamente em sua caminhonete e conseguiu alcançar a motocicleta dos bandidos a menos de um quilometro do local do assalto, na Avenida José Bonifácio, seguindo em direção ao bairro Vila Brasil.

Image00001

Na certeza de que era a dupla que tinha praticado o roubo, o contador projetou o carro contra a moto, entretanto, perdeu o controle da direção e bateu contra o muro de um lava jato. Um policial que passava pelo local imaginou que fosse um simples acidente e parou para oferecer ajuda, quando foi rendido pelos homens que tentaram roubar sua moto. Ele sacou sua arma e reagiu, atingindo Jhone com um disparo de arma de fogo. Houve troca de tiros e o outro suspeito conseguiu fugir deixando o dinheiro roubado para traz.

De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá, o assaltante ferido tem diversas passagens pela polícia por prática de roubos e é fugitivo da cadeia de São Desidério. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

A moto usada no roubo foi apresentada no Complexo Policial do bairro Aratu.

Alô Alô Salomão

 

RC SEGUROS NOVA