COQUEIRO CAI SOBRE DUAS MULHERES E PROVOCA MORTE EM FORMOSA DO RIO PRETO

Image00004

As mulheres foram atingidas pelo tronco de um coqueiro de aproximadamente 30 metros, em um dos quiosques do balneário Paraíso, situado na margem direita do Rio Preto, na tarde deste domingo, 23, por volta das 16h 40. Clores Maria Nazário Pulgas, 48 anos morreu na hora e Josiene de Oliveira Neri, 28 anos sofreu fratura na tíbia da perna esquerda.

Image00003

Socorristas do SAMU estiveram encaminharam Josiene para o hospital municipal Dr. Altino Lemos Santiago. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a remoção do corpo de Clores para o IML do Complexo Policial da cidade de Barreiras/BA, localizada há 155 quilômetros do local do acidente.

Image00002

O soldado Corado, lotado na 3ª Companhia da Polícia Militar informou que a planta é muito antiga e já estava apodrecendo, por isso, não resistiu uma pequena ventania ocorrida no horário. ”Não foi um vento muito forte, mas como o caule já estava comprometido terminou desabando”, revelou.

Image00001

A vítima fatal era natural e moradora da cidade de Barreirinhas, no estado do Piauí, de onde saiu a passeio com seus familiares para a cidade baiana. O local onde ocorreu a fatalidade é considerado um dos principais pontos turísticos da região.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO